segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Suspeito de tentativa de estupro contra turista chinesa em Noronha tem prisão decretada



O crime aconteceu na madrugada da última sexta (1º), por volta das 4h, na Praia da Conceição. Foto: Teresa Maia/DP.
O crime aconteceu na madrugada da última sexta (1º), por volta das 4h, na Praia da Conceição. Foto: Teresa Maia/DP.

A prisão preventiva do homem acusado de tentar estuprar uma turista chinesa em Fernando de Noronha foi decretada nesse domingo (3) pela Justiça. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito de 27 anos foi preso em flagrante e apresentado para audiência de custódia no Recife. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta (1º), por volta das 4h, na Praia da Conceição, no arquipélago de Fernando de Noronha. "A vitima, uma mulher de 42 anos, estava em uma festa que ocorria na praia, quando o homem a agarrou e tentou manter relações sexuais. A vitima ainda tentou defender-se, mas foi atingida com um soco no rosto, ocasião em que um outro rapaz, percebendo o que estava acontecendo interviu e retirou a vitima do local", informou a Polícia Civil.


Ainda segundo a polícia, "os policiais civis da Delegacia de Fernando de Noronha, liderados pelo Delegado Luiz Alberto Braga de Queiroz, que havia acabado de chegar para seu primeiro dia de trabalho na Ilha, assim que tomaram conhecimento do fato procederam as diligências para identificar e prender o homem". 

A chinesa prestou queixa na manhã desse sábado (2). Após o acontecido, com um hematoma no olho, ela foi socorrida por um outro morador da ilha e passou por exames no Hospital São Carlos, na área central do arquipélago. O suspeito, que trabalha alugando cadeiras de praia, passou um tempo escondido na casa de um amigo, mas se apresentou à delegacia por volta das 14h.(DP)




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...