quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CARLOS BOLSONARO DIVULGA NOVO VÍDEO DO PAI E DIZ: 'BANDIDOS TORCEM PARA SUA MORTE'


247
Ao estilo pitbul, como é conhecido, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que mostra o seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, andando pelos corredores do hospital e afirma: "Bandidos torcem para sua morte, acusando os outros do que eles são!".
O motivo da postagem é que nos últimos dias especulava-se sobre a recuperação do presidente. Complicações pós operatórias e fotos suspeita, colocaram em dúvida a real condição de saúde de Bolsonaro. No vídeo, Bolsonaro aparece sério e abatido.
"As orações são mais fortes, e este homem não está aqui em vão", garante Carlos, mas em seguida confirma que a situação não era das melhores. "A terceira cirurgia foi bem mais delicada que a segunda, mas o Presidente escolhido pelo povo vai voltando! A caravana passa e os cães ladram!", completou.

Bandidos torcem para sua morte, acusando os outros do que eles são! As orações são mais fortes, e este homem não está aqui em vão. A terceira cirurgia foi bem mais delicada que a segunda, mas o Presidente escolhido pelo povo vai voltando! A caravana passa e os cães ladram!
4.913 pessoas estão falando sobre isso


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patroa pede perdão a empregada com filho morto e diz: 'Sou solidária ao seu sofrimento'; leia íntegra da carta

Sarí Gaspar Corte Real, patroa de Mirtes Renata, pediu desculpas pela morte de Miguel Otávio, 5, que caiu do nono andar de seu apartamento ...