quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Pai, filho e sobrinho são presos suspeitos de envolvimento em assassinato no Jardim Amazonas, em Petrolina

   Via: Vinicius de Santana

Três homens da mesma família foram presos na tarde de ontem, dia 28, suspeitos do assassinato de Francisco de Assis Rezende, no dia 10 de setembro deste ano, no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina. Ailton Luiz da Silva, Emerson Siqueira da Silva e Enderson Siqueira da Silva são, respectivamente, pai, filho e sobrinho. No mandado, a polícia encontrou uma Pistola semi-automática no calibre .380 e um revolver calibre .38, ambos municiados e prontos para uso.
Todo o trabalho de investigação que culminou com a prisão dos acusados transcorreu na 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, tendo a frente o Delegado de Polícia Magno Souza das Neves, contando com o apoio do Delegado de Policia Gabriel Carvalho Sapucaia, os quais orientaram as equipes de investigação na melhor formulação do Inquérito Policial.
O desenrolar das investigações, aliado ao trabalho de Inteligência do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Petrolina culminaram com a descoberta do local onde estavam homiziados os acusados, os quais transitaram por diversos Estados da federação, antes de serem localizados.(Grande Rio FM)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...