quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Homem morre e filha fica ferida em colisão de moto com carro na PE-545

  (Por: Vinicius de Santana)

Por volta das 18 horas dessa quarta-feira, 15 de agosto, um acidente com vítim a fatal foi registrado entre Exu e Bodocó envolvendo uma C 20 e uma motocicleta CG preta de placa PFT 3518.
O condutor da moto, FRANCISCO MOREIRA DA SILVA, (Deda), foi a óbito no local, enquanto que uma jovem adolescente, filha da vítima que vinha na garupa ficou ferida e foi socorrida ao HRFB em Ouricuri.

O condutor do carro, disse a polícia que quando seguia pela PE 545, na Rodovia Asa Branca, sentido Exu Bodocó, em sua caminhonete C20, a motocicleta que vinha em sentido contrário, tentou entrar na vicinal que dá acesso ao sitio Olho D’água, nas proximidades de Timorante e não teve como evitar a colisão. Ele ficou no local e socorreu as vítimas.
A Polícia Científica por meio do Dr. Thiago Magalhães, realizou a perícia criminal do acidente e do óbito, informações prestadas pelo delegado plantonista Dr. George Dantas. (Emanuel Cordeiro)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...