sexta-feira, 16 de março de 2018

Serviços de zeladoria do Distrito Industrial de Petrolina é de responsabilidade do Governo do Estado, diz Prefeitura

(foto/divulgação)

(C.Britto)
Após reclamações de moradores sobre a grande quantidade de entulho na estrada entre o Distrito Industrial de Petrolina e o Bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) disse que a responsabilidade pela zeladoria da área é do Governo do Estado.
Acompanhe:
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informa que a responsabilidade sobre os serviços de zeladoria do Distrito Industrial de Petrolina é da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper). De acordo com o próprio site, a instituição é responsável pela administração de 27 distritos industriais em todo o Estado de Pernambuco.
Em cada um deles, fornece a infraestrutura necessária para a implantação de fábricas que geram emprego e desenvolvimento para os pernambucanos. Mesmo assim, a Prefeitura não se exime de contribuir com as empresas instaladas no local, uma vez que já atua no fornecimento de serviços como iluminação pública, poda de árvores, tapa-buraco e segurança através da Guarda Civil Municipal. Ascom/SEDURBS.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...