sexta-feira, 16 de março de 2018

Jovem brutalmente morto a golpes de facão segue sem justiça, em Petrolina. Assassino continua solto


Na sexta-feira, dia 3 de outubro de 2015 foi registrada uma tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos, na Avenida 1, Barirro Quati I em Petrolina.  O jovem foi atingido com golpes de facão em vários pontos do corpo e acabou perdendo uma mão.
Alisson Dantas Nunes, foi encaminhado Hospital Universitário por uma equipe de SAMU, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde da terça-feira, dia 3 de novembro de 2015.
Segundo depoimentos Alisson andava na rua quando recebeu uma notificação de mensagem em seu celular e sentou em uma calçada para responder. O agressor, conhecido como ‘Celiano’,  achou que o jovem estava se aproveitando do sinal de internet de sua casa e o agrediu com vários golpes de facão.
Familiares, amigos e moradores do bairro, desde então cobram justiça em redes sociais e mídias, pelo motivo da morte do jovem mas o crime segue por praticamente 2 anos e meio sem resolução.
“Como pode uma pessoa tão jovem morrer porque um lixo de ser humano achou que Alisson estava roubando o seu wi-fi?”,comentam os amigos nas redes sociais.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...