sábado, 3 de fevereiro de 2018

Lossio diz que ciclo do PSB está acabando em Pernambuco, mas chama adversários de Paulo Câmara de “pseudo-oposição”

(blogdofabiocardoso)


Pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela REDE, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio criticou o governador Paulo Câmara (PSB), sem isentar, no entanto, os que hoje lhe fazem oposição. De passagem por Araripina, no Sertão do Araripe, Lossio disse em entrevista a uma emissora local que o ciclo do PSB no Estado “está no fim”, ressaltando a necessidade de mudanças. Mas, ao seu estilo polêmico, Lossio centrou sua artilharia nos adversários do socialista.
Na verdade essa é uma pseudo-oposição. Esse povo não tem moral pra falar do governador Paulo Câmara”, cutucou. “Modéstia à parte, o único nesse contexto que pode se colocar como oposição sou eu, que nunca mamei nas tetas do PSB”, disparou.
Lossio aproveitou para destacar sua futura plataforma de governo, baseada sobretudo na redução das desigualdades sociais. “Pernambuco teve um momento de muito desenvolvimento nos último anos, mas pecou por não ter atraído mais gente para esse desenvolvimento. Ou seja, se preocupou apenas em crescer o bolo, mas não dividiu esse bolo entre a maioria das pessoas”, ponderou.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...