sábado, 3 de fevereiro de 2018

FLORESTAN: QUEM FALA EM HUCK DESPREZA A DEMOCRACIA

Brasil247/ Divulgação

Em entrevista concedida ao jornalista Leonardo Attuch, na TV 247, o jornalista Florestan Fernandes Júnior, um dos nomes mais experientes da televisão brasileira, falou da aberração que representaria uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da República. "O que ele tem para oferecer? O caldeirão dele? Isso é uma coisa de mau gosto, que mostra desprezo pela nossa democracia. O cara cai do céu, não tem raiz, não tem proposta e vira uma coisa mágica das emissoras de TV que vão dizer para você que o caldeirão é que vai dar um caldo bom", afirma.
Na entrevista ele também falou sobre a queda da mídia impressa e o espaço que se abre também para a produção de conteúdo em vídeo na internet. "Os jornais enfrentam um problema tecnológico, mas também uma problema de credibilidade", diz ele. "A chamada grande mídia desprezou pessoas que consumiam seus conteúdos e têm pensamentos progressistas".
Segundo ele, muitas pessoas deixaram de ler os jornalões em razão do viés conservador dos veículos. Ele afirma ainda que o futuro da televisão também se dará na internet, uma vez que os jovens se informam e consumem conteúdo em vídeo pela web. "Minha filha e os amigos dela não sabem quem é o William Bonner".
Florestan também comentou a condenação do ex-presidente Lula em segunda instância. "É muito triste ver o Lula condenado sem provas, enquanto tantos outros, que negociaram suas malas, estão soltos de no poder". (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...