sábado, 6 de janeiro de 2018

Petrolina se prepara para receber o seu 8º. bispo.Posse será dia 03 de março


O futuro Bispo de Petrolina, já nomeado pelo Papa Francisco, esteve durante todo o dia dessa sexta-feira(5) visitando a sua futura diocese, quando manteve as primeiras reuniões com os padres e religiosos da cidade.
Durante o encontro, ficou definida a data de 03 de março para a posse do Bispo Dom Francisco Canindé Palhano, que se transfere da Diocese de Senhor do Bonfim-BA para a Diocese de Petrolina-PE
Bastante animado e voluntarioso, o Bispo em seu primeiro encontro com os sacerdotes de Petrolina mostrou-se uma pessoa muito competente e antenada com os assuntos da igreja, do pais e do mundo.
Ele conhece o valor espirituoso e a fé do povo Petrolinense, por isso se antecipou, logo a após a sua nomeação, em visitar a sua futura Diocese para colher as informações que serão essenciais para conduzir a Igreja Católica na cidade.
Ficou definido que uma equipe em sintonia com o Dom Francisco, elaborará toda a programação festiva para a posse do novo Bispo da cidade e que brevemente será divulgada para a população católica, apostólica e romana  de Petrolina,(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...