quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Armas e munições são encontradas em carro usado em assalto a carro-forte

Investida aconteceu no último dia 9, no Walmart de Boa Viagem, 
na Zona Sul do Recife

Compartimento secreto
Compartimento secretoFoto: Divulgação/PCP


Arsenal foi localizado no compartimento
Arsenal foi localizado no compartimentoFoto: Divulgação/PCPE


Armas e munições que foram utilizadas no assalto a um carro-forte no Walmart de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foram localizadas pela polícia em um compartimento secreto de um carro, um Siena. O crime aconteceu no último dia 9. Dois revólveres calibre 38 que haviam sido roubados dos seguranças durante a ação criminosa também foram recuperados. 

Os detalhes foram divulgados pelo delegado João Gustavo Godoy na manhã desta quinta-feira (23), durante coletiva de imprensa. Segundo o investigador, o compartimento secreto tinha um acionamento mecânico. "Ele ficava localizado no painel do veículo e era aberto por meio de um dispositivo. Isso comprova a participação direta dos envolvidos", comentou o delegado.
No compartimento, além dos revólveres dos seguranças, a polícia localizou uma pistola ponto 40 da Polícia Militar de São Paulo. "Isso comprova que os grupos têm atuação interestadual. O carro já veio assim (com o compartimento secreto) do Ceará. Eles iriam cometer o crime e depois voltar com as armas para o Ceará", disse o investigador. Três homens envolvidos no crime foram presos na última segunda-feira (20), em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. (Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...