quinta-feira, 27 de abril de 2017

LULA: “AGORA EU QUERO SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA"

Resultado de imagem para LULA: “AGORA EU QUERO SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA"
Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no SBT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua intenção de concorrer nas próximas eleições.
"Na situação que está agora, eu serei candidato. Eu agora quero ser candidato", disse o petista.
"Sem nenhuma falta de modéstia: as pessoas sabem que eu sei, as pessoas sabem o que eu fiz, e as pessoas sabem que eu tenho condições de consertar este país", afirmou.
"Para começar a consertar esse país, nós precisamos temos de fazer com que o povo vol volte a ter confiança nele próprio. E segundo, precisamos fazer com que o governo volte a ter credibilidade. E para ter credibilidade é preciso alguém ser eleito democraticamente pelo povo", completou.
Lula, cujo governo foi marcado pelo aumento de renda do brasileiro e pela criação de uma série de medidas de inclusão da população mais pobre, como o Bolsa Família e o Pro-Uni, ressaltou a necessidade de se olhar também para os menos favorecidos.
"Eu digo para todo mundo: para resolver os problemas, é preciso incluir o pobre. E não fazer o que estão fazendo, jogando a culpa para cima dos pobres”, disse Lula. 
Em outro momento da entrevista, Lula disse que não teme que uma eventual condenação o impeça de concorrer à Presidência. 
"Eu vou ter condições jurídicas para ser candidato. Não há razão nenhuma razão jurídica para evitar que eu seja candidato", completou Lula, dizendo ter convicção de sua inocência. (247). 

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...