sábado, 22 de abril de 2017

Leite no lixo em Petrolina


Um flagrante absurdo do desperdício de dinheiro público ocorreu no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), situado no bairro Rio Corrente, em Petrolina. Dezenas de sacos de leite foram encontrados em uma lixeira azul nas proximidades do CREAS.
Esse alimento é fornecido pelo Governo do Estado de Pernambuco, e é destinado para à crianças com família de baixa renda. O CREAS tem uma parceria com a prefeitura de Petrolina e desenvolve um trabalho de assistência social em bairros como o Rio Corrente.
Um leitor que não quis se identificar mandou uma gravação para o Blog do Banana, em que alertava que fatos como esse são rotineiros. Ele diz ainda, que o problema começa em Recife, na capital. “Os alimentos chegam a perder a validade sem ser distribuídos no estado isso é uma vergonha com tanta gente passando fome”.
Um vídeo enviado ao Blog do Banana mostra a revolta de moradores com mais esse descaso do poder público. As imagens confirmam o flagrante e a verdade sobre o ocorrido. (R.Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...