segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017: Marcelo Yuka, Alceu, Elba e Jorge Aragão tocam nos polos. Veja destaques

FOLIA
Leci Brandão, em Brasília Teimosa, e Fundo de Quintal, no palco da Várzea, também representam o samba e o pagode
Atrações locais, como Alceu Valença e Karina Buhr, e nacionais, como Jorge Aragão, vão se apresentar. Fotos: Teresa Maia/DP, Laís Domingues/Fundarpe e Juarez Ventura/Fundarpe
Atrações locais, como Alceu Valença e Karina Buhr, e nacionais, como Jorge Aragão, vão se apresentar. Fotos: Teresa Maia/DP, Laís Domingues/Fundarpe e Juarez Ventura/Fundarpe

A noite nos polos descentralizados do Carnaval do Recife ganha fôlego nesta segunda-feira com opções variadas de shows em todas as regiões da cidade. O Alto José do Pinho, por exemplo, recebe show de Marcelo Yuka, ex-baterista d’O Rappa, às 20h20. No mesmo palco, Karina Buhr traz seu repertório a partir das 23h.



O samba e o pagode, por sua vez, se tornam chamarizes para o público em três polos diferentes. Em Brasilia Teimosa, por exemplo, Leci Brandão traz clássicos dos dois gêneros a partir das 21h40. Jorge Aragão é a atração do Polo Cordeiro, com show marcado para a meia-noite. Já na Várzea, os sucessos do grupo Fundo de Quintal devem mover o público no mesmo horário.

Três dos artistas envolvidos no projeto O Grande Encontro também foram convocados para fazerem apresentações durante o Carnaval do Recife. O showman Alceu Valença traz animação para o palco Ibura de Baixo, à 0h. Geraldo Azevedo, por sua vez, tem show confirmado na Lagoa do Araçá às 21h40. A cantora Elba Ramalho, paraibana de nascimento e pernambucana de coração, encerra a série de apresentações no palco Linha do Tiro à 0h. Já o cantor Geraldinho Lins faz sua apresentação com repertório carnavalesco às 23h no Polo Campo Grande.

Folia descentralizada

Ao total, serão 47 pontos de shows, 34 deles descentralizados, no carnaval recifense. A quase totalidade da programação engloba atrações pernambucanas, entre bois, ursos, caboclilnhos, marcatus e apresentações de palco de artistas locais e, em menor escala, nacionais. Alguns dos polos têm apenas dois dias de programação, como Areias, Barro, Bola na Rede, Casa Amarela, Ipsep, Iputinga, Joana Bezerra/Coque, Jordão Alto, Mustardinha, Roda de Fogo, Santo Amaro, UR 2 - Ibura, UR 5 - Ibura e UR 7 - Várzea. Já os palcos nos bairros da Bomba do Hemetério, Chão de Estrelas, Coelhos, Jardim São Paulo, Nova Descoberta, Alto José do Pinho, Brasília Teimosa, Campo Grande, Cordeiro, Ibura de Baixo, Lagoa do Araçá, Linha do Tiro e Várzea terão três dias de shows.(DP).


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário