sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Banco de Leite Humano do Hospital Dom Malan recebe certificação do Ministério da Saúde

O Banco de Leite Humano do Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina (PE), recebeu, na última semana, mais um reconhecimento por serviços prestados à Região do Vale do Médio São Francisco. O Ministério da Saúde (MS) entregou uma placa certificando a Sala de Apoio à Mulher Trabalhadora que Amamenta.
A solenidade de entrega aconteceu no VIII Simpósio Pernambucano de Aleitamento Materno, organizado pela Sociedade de Pediatria de Pernambuco em Recife (PE). O recebimento da placa reconhece o HDM como uma instituição que incentiva a amamentação, sendo essencial para a qualidade de vida da mãe, do seu filho e melhor produtividade da mulher no trabalho. Além de promover ganhos para a saúde de ambos, esta prática estimula um vínculo emocional importantíssimo para o desenvolvimento da criança.
O superintendente do HDM, Marcelo Marques, destacou que essa certificação é resultado de uma atuação fundamental em conjunto da coordenadora do BLH, Dra. Flávia Guimarães e da enfermeira Yany Cruz. “Parabenizo a toda equipe do BIAMA e a todas as funcionárias do HDM pela grande conquista, principalmente pelo esforço incondicional da coordenação e gerência deste setor que agora ganha destaque em todo o estado de Pernambuco”, finalizou. As informações são da Ascom HDM/IMIP.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...