quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Núcleo de Operação realiza desobstrução de rua no bairro Cohab Massangano


imagem 

Em mais uma ação nas ruas de Petrolina, a equipe do Núcleo de Operações da secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã realizou a desobstrução de uma rua no bairro Cohab Massangano.
Segundo o secretário Jenivaldo Santos, uma casa foi construída numa via de acesso do Distrito Industrial, impedindo o acesso da população ao local.
“A via dispõe de toda infraestrutura, como pavimentação asfáltica, iluminação pública e meio fio, mas havia uma murada isolando a rua e impedindo acesso ao Distrito Industrial” relata o secretário.
Ações como a realizada no bairro Cohab Massangano são último recurso da secretaria. O primeiro passo é a notificação ao responsável pela obra. Não havendo regularização, o último recurso é a derrubada da construção irregular.
Na semana passada, a secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã realizou a retirada de placas e cercas em construções irregulares na zona urbana de Petrolina.
Ascom PMP


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...