quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Julio Lossio e Humberto Costa podem decidir nova gestão da Codevasf


julio e humberto - 3
Com a possibilidade do rompimento nacional com o PSB, o PT da presidente Dilma Rousseff já iniciou as discussões sobre a redistribuição de poderes. Nesse novo cenário, um dos principais partidos que podem ser beneficiados é o PMDB do vice-presidente Michel Temer.
Segundo fontes próximas ao prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) aproveitou sua estada em Brasília para discutir, com outros quadros políticos do PT, a ocupação de alguns órgãos públicos que atualmente estão nas mãos do PSB. Um desses locais que atualmente estão sob o comando dos socialistas é a menina dos olhos do Nordeste: A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que, inclusive, vem sofrendo com várias denúncias de uso político pelos socialistas.
A grande novidade é que, segundo nossa fonte, caberá ao prefeito Julio Lossio e ao senador Humberto Costa (PT) decidirem, em consenso, o nome do novo gestor da Codevasf.
Será? Só o tempo dirá…
 
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...