quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Curso “Doméstica Legal” capacita mais uma turma


imagem 

Neste sábado (28), mais uma turma do curso “Doméstica Legal” estará se formando. A capacitação, idealizada pela secretaria da Mulher, será encerrada com cerimônia que formará 18 empregadas domésticas.
Aulas de culinária básica e avançada, organização de ambientes, otimização de tempo, ética e comportamento, direito e deveres da empregada doméstica de acordo com a PEC, são algumas das disciplinas que as empregadas tiveram no curso. “Foram quatro finais de semana de aulas, proporcionando as nossas formandas um maior conhecimento sobre culinária, organização, higiene e, também, sobre a PEC”, explica a secretária da Mulher de Petrolina, Roseanne Farias.
Durante a cerimônia, as formandas receberão material didático composto por receitas e dicas.
O Programa Doméstica Legal é promovido pela secretaria da Mulher e nasceu com o propósito de capacitar empregadas domésticas em Petrolina. Assuntos como a PEC, culinária, elaboração e aproveitamento de alimentos, comportamento, organização e limpeza, otimização do tempo são ministrados pela personal Ana Paula Miranda. Esta é a segunda turma a se formar.
Ascom PMP

(Fonte: Blog do Banana)




Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...