segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vigilância Sanitária apreende carne de bode clandestina no bairro Pedro Raimundo



Postado em  por  às 17:33


AnimaisLocal abatimento

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) apreendeu, na última sexta-feira (9), carne de bode de origem clandestina no bairro Pedro Raimundo, Zona Oeste da cidade. A ação foi realizada em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco.
Não há informações sobre a quantidade de carne apreendida. O local não apresentava condições de higiene, nem estrutura para o abatimento de animais. A equipe da Vigilância Sanitária chegou ao local após denúncia dos próprios moradores.
“É muito importante a participação da população no combate a esta prática, pois o consumo de produtos de origem clandestina pode trazer danos à saúde do consumidor”, alerta o diretor-presidente da AMVS, Jarbas Costa.
Para realizar denúncias de irregularidades nos estabelecimentos de Petrolina, a comunidade pode ligar para o telefone (87) 3864-3694 ou se dirigir à sede da agência, localizada na AME Manoel Possídio, no bairro Areia Branca, Zona Leste da cidade, das 7h às 18h. (Fonte/fotos: Ascom PMP)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...