sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PETROLINA RECEBERÁ ‘MUTIRÃO SAÚDE DO HOMEM’ EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS



dia dos pais
Com o intuito de incentivar o acesso dos homens aos serviços da Atenção Básica, a Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS) realizará no próximo sábado (10) o ‘Mutirão Saúde do Homem’. O evento acontecerá das 7h às 12h na AME Dr. Manoel Possídio, no bairro Areia Branca.
Na ocasião, serão ministradas palestras sobre DST’s, hipertensão, diabetes e nutrição, além da oferta de diversos serviços.  “A ação comemorativa do Dia dos Pais tem o intuito de promoção à saúde e incentivo à prevenção das doenças por parte da população masculina, além de dar oportunidade às pessoas que têm dificuldade de procurar o serviço durante a semana”, explica a coordenadora da AME Dr. Manoel Possídio, Joana Lyno.
Durante o mutirão serão oferecidos serviços como exames de PSA, teste de glicemia, aferição de pressão, orientação com psicóloga, atendimento em grupos com a fisioterapeuta, consultas médicas, além de atendimentos odontológicos (extração dentária, escovação, limpeza e restauração).
Solicitação do cartão SUS, entrega de preservativos masculinos e renovação de receita azul de hipertensos também serão serviços disponibilizados.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...