quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Equipe da EPTTC vai até as escolas para orientar estudantes sobre posturas no trânsito


imagem 

Apostar na educação no trânsito para conscientizar os cidadãos: esse é um dos objetivos da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) com o projeto de realização de palestras educacionais em escolas do município.
Em parceria com a secretaria de Educação, mais uma ação será realizada nesta quinta (29), a partir das 9h. Desta vez, a unidade de ensino que vai receber a equipe de Educação no Trânsito da EPTTC será a escola municipal Julia Elisa Coelho, localizada no bairro Cosme e Damião.
Utilizando de uma metodologia atraente e ilustrativa, serão exibidos filmes e distribuídos panfletos para os alunos. Na atividade, os estudantes recebem ainda ensinamentos sobre o uso de cinto de segurança, os riscos de misturar álcool e bebida, a importância da Carteira Nacional de Habilitação, entre outros assuntos.
Durante este ano, o projeto atendeu mais de mil crianças e adolescentes. E a iniciativa é vista como uma das melhores formas de prevenção de acidentes na cidade. “Os alunos transmitem os ensinamentos que adquirem nas palestras para seus pais”, relata o coordenador de Educação para o Trânsito da EPTTC, Jilmar Barros.
A EPTTC realiza agendamento de palestras para escolas interessadas. Para isso, basta ligar para o telefone 2101-5300 ou acessar o endereço  http://educacaoepttc.blogspot.com.br/.
Ascom PMP

 Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...