segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Começam hoje inscrições para estágio no Espaço Ciência e Cultura da Univasf


Postado em  por  às 14:33

UNivasf_500x375A Coordenação de Estágio da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu nesta segunda-feira (12) as inscrições para  seleção de estagiário destinado a atuar no Espaço Ciência e Cultura (ECC), que funciona no mesmo local da antiga FACJU, no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro. A jornada do estágio será de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$364, mais auxílio transporte de R$132. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 deste mês.
Para participar da seleção, é necessário estar matriculado num curso de Licenciatura ou de Pedagogia em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter concluído no mínimo 40% dos créditos do curso. A inscrição será feita via e-mail. O candidato deve enviar uma mensagem para o endereço eletrônico estagio.proex@univasf.edu.br.
O estagiário irá realizar atividades internas e de interação com escolas, desenvolver material dos programas, acompanhar e auxiliar processos de avaliação, cadastrar dados no sistema do ECC, entre outras ações, com o objetivo de apresentar a toda comunidade os programas desenvolvidos pelo ECC. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas através do número (87) 2101-6773.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...