quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pronatec oferece 194 vagas para cursos profissionalizantes em Cabrobó (PE)


POR BLOG DO BANANA EM 17 DE JULHO DE 2013 

imageQuem tiver interesse em participar dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Cabrobó (PE), deve ficar atento. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (17) e podem ser feitas até o próximo dia 29 na sede da secretaria de Articulação Social.
Os cursos serão oferecidos através de parcerias com Sest Senat e Senac. Através do Sest Senat estão sendo oferecidas vagas para, operador de escavadeira hidráulica (tarde), motorista de transportes perigosos (noite), motorista de transporte escolar (noite), almoxarife (noite), Recursos Humanos (tarde) e eletricista instalador (noite).
Já no Senac estão sendo ofertados os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, cuidador de idosos e cuidador infantil, sendo que as vagas são para o período noturno. No caso dos cursos oferecidos através do Sest Senat, as aulas terão início no próximo dia 29, já os cursos oferecidos pelo Senac devem ser iniciados no dia 05 de agosto.
Para fazer a inscrição, os interessados deverão levar originais e cópias do CPF, RG, Número de Identificação Social (NIS), Carteira de Trabalho (CTPS), comprovante de residência e de escolaridade (ficha 18, 19 ou declaração), carteira de reservista e duas fotos 3×4.
O Pronatec tem como público-alvo pessoas desempregadas, socialmente vulneráveis, cadastradas no Bolsa Família, que recebem o seguro desemprego ou que estão em situação de extrema pobreza, com idade a partir dos 16 anos.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cabrobó
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...