terça-feira, 19 de março de 2013

Reunião discute instalação de abatedouro regional



imagem
O prefeito Julio Lossio e o secretário de Agricultura do Estado, Ranilson Ramos, a gerente geral da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (ADAGRO), Erivânia Camelo, o diretor de Inspeção Substituto da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Moacir Araújo, o secretário de Desenvolvimento Rural e Irrigação de Petrolina, Otávio Carvalho, o coordenador de Vigilância Sanitária do município Jarbas Costa e empresários, se reuniram no final da semana para discutir a regionalização do abate.
A proposta é criar um abatedouro que atenda os municípios da Região Integrada de Desenvolvimento (RIDE) que abrange as cidades de Lagoa Grande, Orocó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, no Estado de Pernambuco, e pelos municípios de Casa Nova, Curaçá, Juazeiro e Sobradinho, no Estado da Bahia.
Com a regionalização do abate os comerciantes terão melhores condições de higiene para a compra e distribuição da carne, bem como os consumidores passarão a contar com um produto com mais qualidade.
Foto ilustrativa
ASCOM/PMP
Blog do Banana

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...