sexta-feira, 26 de abril de 2019

Carlos Bolsonaro empregou idosa que nega ter trabalhado para vereador

  Por: Diario de Pernambuco
Foto: CMRJ
Foto: CMRJ

Irmã do atual assessor de Carlos Bolsonaro, Nadir Barbosa Goes, 70, não sabia que participava da lista de assessores do vereador Carlos Bolsonaro (PSC) até janeiro deste ano, quando ele exonerou nove funcionários. A remuneração era de R$ 4.271 mensais.


Além dela, a esposa do atual assessor de Carlos, Neula de Carvalho Goes, 66, também foi exonerada pelo vereador após a posse do pai na Presidência da República.

A carga horária prevista para assessores comissionados da Câmara Municipal do Rio é de seis horas diárias, que não precisam ser cumpridas no espaço físico da Casa. Esses funcionários não batem ponto e têm a frequência assinada pelo próprio vereador.

De acordo com a Folha de S.Paulo, o chefe de gabinete de Carlos Bolsonaro, Jorge Luiz Fernandes, negou que Nadir recebesse salário sem prestar serviços. Ele disse que Nadir, Neula e outras duas funcionárias exoneradas por Carlos trabalhavam em um núcleo chefiado por Edir, o militar irmão de Nadir. 

Ainda de acordo com o chefe de gabinete, esses funcionários entregavam mala direta para a base eleitoral do vereador em Campo Grande, na zona oeste do Rio, e anotavam as reinvidicações dos eleitores, principalmente de militares. Para trabalhar diariamente na entrega de correspondências, Nadir teria de percorrer uma distância diária de mais de 130 km entre Campo Grande, no Rio, e Magé, onde vive.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...