sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

JOICE, A 'LOUCA', DIZ QUE EDUARDO BOLSONARO SE ACHA O 'MACHÃO DA VEZ'


247 - Continua o barraco na bancada do PSL, envolvendo a deputada federal eleita Joice Hasselman, o deputado Flávio Bolsonaro e o senador eleito Major Olimpio. O principal motivo é a disputa interna de poder na legenda.
Sobre o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Joice afirma que Eduardo, que é o líder da atual bancada do PSL, se acha "o machão da vez". "Eu sou mais forte que qualquer marmanjo naquele Congresso. Se ele [Eduardo] acha que pode falar assim porque é o machão da vez... ah, para com isso, né?", disse Joice.
Em uma conversa de WhatsApp divulgada pela imprensa, Eduardo acusa a deputada eleita de atropelar os correligionários., a chama de "sonsa" e disse que ela tem "fama de louca"
Ela diz ainda que acredita que as acusações do filho de Bolsonaro foram dirigidas a ela pelo fato de ser mulher. "Acho que teve sim [relação com o fato de ser mulher], mas não ligo, não. Não ligo nenhum pouco", declarou.
Joice também seguiu discutindo com Major Olimpio. "Ele (Olímpio) comanda o partido com truculência, aos gritos, com ameadas aos desafetos. Expulsou pessoas, tentou me expulsar, colocou os 'seus' nos diretórios e excluiu gente que deu a vida na campanha", escreveu Joice pelo Twitter (leia mais).


Blog do BILL NOTICIAS

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...