segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Prefeito de Campo Alegre de Lourdes anuncia concurso público com cerca de 200 vagas


Campo Alegre de Lourdes-BA
O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo Rodrigues, anunciou na tarde desta sexta-feira (16) na Rádio Comunitária “Atração FM” a realização do concurso público em diversas áreas no município de Campo Alegre de Lourdes.
De acordo com o prefeito, o concurso visa acabar com o ciclo de contratações irregulares, e acabar com os cabides de empregos na prefeitura. O certame deverá oferecer 189 vagas, nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência social.
SECRETARIA DA SAÚDE:
(15) Vagas para técnico de enfermagem, sendo 3 para cadastro reserva; (1) Fonoaudiólogo; (1) Médico veterinário; (8) Enfermeiros; (1) Bioquímico; (1) Biomédico; (3) Dentistas; (1) Assistente Social; (2) Nutricionistas; (2) Educadores Físicos; (2) Fisioterapeuta; (8) Agentes de Edemias; (2) Digitadores; (3) Recepcionista; (4) ACD – Assistente de Consultório Dentário; (2) Técnico em Vigilância Sanitária; (1) Psicólogo.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:
Para a área da educação são 80 Professores (Ficando a gestão especificar se terá vagas para nível superior e nível especial, magistério);
Ainda na área de educação terá os agentes de organização escolar: Com vagas para as seguintes escolas;  Luiz Eduardo Magalhães, Capitão Adelino, Reitor Edgard Santos e Possivelmente para a escola estadual Francisca Rodrigues (que segundo o prefeito deverá fazer parte da administração municipal);  Angico, Tapagem, Jiquitaia, Peixe, Barreiro do  Espinheiro, Jurema do Virgílio.(Blog de Lucas Nunes)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...