quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Sem trégua! Petrolina registra três assassinatos no final da tarde desta terça-feira(31)

                    (Por:C.Geral)


As duas vitimas do Bairro Nova Petrolina ainda no chão depois que receberam vários tiros e foram mortos.

A vítima do Bairro Ouro Preto, assassinato no local com tiros

O jovem lucas pode ter reagido a um assalto e foi morto


A Policia já computou e confirmou o assassinato de três jovens no final da tarde desta terça-feira em Petrolina. O primeiro deles, foi registrado na rua 03 do Bairro Ouro Preto. A vítima que estava em uma moto, foi atingida por tiros de revolver e faleceu no local. O jovem é conhecido como Lucas, trabalhava de cobrador para um empresa de eletrodomésticos de Petrolina e pode ter reagido a um assalto. Segundo informações ele morava na Rua 5 do João de Deus Aguardem mais informações sobre o caso.
No mesmo período, na entrada do Bairro Nova Petrolina, dois ocupantes de uma moto foram mortos com vários  tiros. As vitimas  Juraci da Silva Santiago e Ivanberg Tavares do Nascimento, morreram no local.
A policia foi acionado imediatamente e os corpos foram recolhidos pelo IML de Petrolina. Segundo testemunhas uma da vítimas,  era ex-presidiário. Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...