domingo, 15 de abril de 2018

Mais um assassinato em Petrolina. Vítima morreu com um tiro no pescoço


(C.Geral)


Na tarde desse sábado(14), Policiais Militares do 5º BPM, registraram homicídio no Bairro Pedro Raimundo, em Petrolina-PE.
O boletim de ocorrência, informou que por volta das 17:40 dessa sábado(14), à Central de Operações do 5º BPM recebeu informação de um popular, através do serviço 190, que na Rua 14 do bairro Pedro Raimundo, havia ocorrido um homicídio por arma de fogo. Policiais se deslocaram para o endereço mencionado e constataram a veracidade do fato.
A  vítima foi Jadilson Dias Carvalho, de idade não informada,  que seguia em um veículo GM Astra de cor preta, quando foi interceptado por dois indivíduos em uma moto, os quais desferiram vários disparos de arma de fogo contra ele que morreu no local. Segundo relatos de familiares, Jadilson  já havia sido preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, e que estaria sofrendo ameaças via telefone.
A GT 25.202 isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...