sábado, 28 de abril de 2018

Em Senhor do Bonfim, solenidade do 6º BPM marca formatura da primeira turma do Projeto Policial Mirim

Foto: Ascom/divulgação

  (C.Britto)


Em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) formou sua primeira turma do Projeto Polícia Mirim, na noite da última quinta-feira (26). A solenidade ocorreu no auditório do campus local da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
No evento estavam presentes o comandante do Policiamento da Região Norte, Coronel Anselmo Bispo, o do 6º BPM, Tenente Coronel José Carlos Soares (idealizador do projeto), o da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Mascarenhas, além da secretária municipal de Educação, Professora Cristiane Maia, representando a gestão municipal. Outras autoridades civis e militares, e familiares de 27 policiais mirins, também marcaram presença.
O Coronel Anselmo Bispo parabenizou o Tenente Coronel Soares pela iniciativa que, seguindo as diretrizes do Comando Geral da PMBA, fortalece a parceria da polícia com a comunidade. Ele também ressaltou a importância de atuar na formação de crianças que, no futuro, serão agentes multiplicadores da paz.

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário