quinta-feira, 22 de março de 2018

Confirmado!Larápios que fizeram arrastão em Afrânio são os mesmos que roubaram Lotérica em Dormentes. Já estão presos


(C.Geral)

No boletim de ocorrência produzido pela Policia Civil de Pernambuco lotada em Petrolina, Afrânio e Dormentes, confirmou-se que os dois elementos presos nessa quarta-feira(21) em Dormentes, depois de  roubarem uma Lotérica e trocaram tiros com a policia, chegando a ferir duas pessoas da comunidade, são os mesmos que fizeram um arrastão de roubos a lojas e mercearias nessa terça-feira(20) em Afrânio.
Em Afrânio-PE, os dois elementos levaram o terror a comunidade, depois de assaltarem um Posto de Combustível,  uma Loja de roupas e três Mercearias na localidade de Arizona. Além disso, atiraram a esmo para confundir a população.
Os mesmos larápios não se achando satisfeitos, se dirigiram  nesta quarta-feira(21) para Dormentes, armados, em uma moto e assaltaram uma Lotérica e uma Bombonieri, quando efetuaram vários tiros de arma de fogo para assustar a população e praticar o delito impondo medo a quem estava por perto.


A Policia foi avisada e rapidamente se dirigiu ao local, já  sendo recebidos a bala pelos os dois elementos de nomes Danilo de Lima Cruz e Gustavo José Anisío, que tentaram   fugir  em direção ignorada, quando o carro da policia perseguiu os elementos, teve ainda a ajuda de várias pessoas da comunidade que participaram com  a Policia na ação e prenderam os dois elementos, conduzindo-os para a delegacia da cidade de Dormentes, local em que a Autoridade Policial lavrou o flagrante por Homicídio Doloso Tentado, Roubo Majorado e Latrocínio Tentado e em seguida foram encaminhados para Audiência de Custódia em Petrolina.


*Por fim não será aceito nenhum tipo de criminalidade nos municípios de Dormentes e Afrânio e caso exista será de imediato extinto, pois equipes de policiais civis irão trabalhar diuturnamente para conceder o retorno da  tranquilidade e da paz social*.




Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...