sábado, 24 de fevereiro de 2018

Foragido da Justiça morre em confronto com equipe da Cipe-Caatinga em Juazeiro

(foto/reprodução)

Um criminoso foragido da Justiça morreu durante um confronto com uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), próximo ao distrito de Juremal, zona rural de Juazeiro (BA), ontem (23).
Edvânio da Silva Santos, conhecido popularmente como “Negro Edir”, de 26 anos, estava escondido numa fazenda e recebeu a equipe da Cipe com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e o atingiram, sendo o mesmo encaminhado a uma unidade de saúde do distrito de Pilar, já no município de Jaguarari, no norte da Bahia, sua cidade-natal.
De acordo com a Cipe-Caatinga, Negro Edir estava com um revólver cal.38, com seis cartuchos, sendo três deflagrados, dois pinados e um intacto. Ele estava foragido e era investigado por roubo de animais na região e era suspeito de possuir plantio de maconha. O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, enquanto a arma foi entregue na delegacia. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...