quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Petrolina segue com programação cultural da campanha Natal da Cidade durante todo o mês de Dezembro, confira!


Teve inicio nessa quinta-feira(07), na Concha Acústica de Petrolina a programação cultural do Natal da Cidade, realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Com a Philarmônica 21 de Setembro. Em seguida, às 19h, teve apresentação da escola de Ballet Valdete Cezar.
O evento é gratuito e tem o objetivo é agrupar as famílias de Petrolina, além de turistas e população de cidades circunvizinhas, em torno de peças teatrais, autos natalinos, espetáculos de dança e música que remetam à magia do período de Natal.
O entorno da Praça Dom Malan disponibiliza uma estrutura para oferecer maior comodidade ao público, a exemplo de banheiros químicos, pontos de comercialização de lanches, parque infantil.
A campanha de Natal promovida pelo Sindilojas e CDL conta com a parceria do SESC, além do apoio da prefeitura Municipal e além de vários segmentos sociais.   O Natal da Cidade encerra apenas no dia 11 de janeiro, quando será realizado o sorteio de um carro 0km, uma moto e dez bicicletas.
Para conferir toda a programação e informações sobre a campanha, acesse:(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...