segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Petrolina de luto! Morre a empresária Tereza Barros



Morreu nesta madrugada de segunda-feira(25) em Recife, a petrolinense Tereza Barros. Tereza era filha do Sr. Jaime Barros e Dona Zezé. Empresária, desempenhou o seu trabalho em algumas empresas da cidade. Tereza foi casada com Fernando Macedo e tinha três filhos: Jaime, Murilo e Raquel. Ela estava internada em uma unidade hospitalar de Recife já algum tempo e nesta madrugada faleceu.
O corpo de Tereza já saiu de Recife por volta das cinco horas da manha desta segunda-feira(25). A família comunica que o corpo de Tereza será velada no Velório Central  da Avenida das Nações. O Sepultamento está marcado para esta terça-feira(26) as 9 horas da manha, no cemitério Campo das Flores no centro da cidade.
Tereza vai deixar  muitas saudades aos amigos, pela sua digna postura de mãe,  empresária, solidária, educada, amiga e muito competente. Que Deus a tenha. (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...