sexta-feira, 24 de novembro de 2017

AVIÃO DOS EUA DETECTA OBJETO NO LOCAL DO ÚLTIMO SINAL DO SUBMARINO ARGENTINO DESAPARECIDO


A operação de busca, com assistência de vários países, incluindo a Rússia e os EUA, já está sendo realizada há vários dias.
De acordo com a agência Reuters, citando uma testemunha, um avião da Marinha norte-americana detectou um objeto, ainda por identificar, perto da área de onde o submarino argentino desaparecido tinha enviado seu último sinal.
O submarino San Juan tripulado, com 44 tripulantes a bordo, perdeu o contato com o seu comando em 15 de novembro depois de ter comunicado sobre problemas técnicos, o que levou a uma operação de busca e resgate em grande escala.
Uma série de países, incluindo os EUA, Reino Unido e Chile, tem ajudado na operação de busca, enquanto o Ministério da Defesa da Rússia acaba de enviar uma embarcação de águas profundas para ajudar as autoridades argentinas.
Segundo o porta-voz do exército argentino, o submarino foi projetado para um período de sobrevivência de modo autônomo de uma semana, o que significa que o fornecimento de oxigênio seria suficiente até o dia 22 de novembro. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...