segunda-feira, 9 de outubro de 2017

GLOBO FAZ MATÉRIAS SOBRE IDENTIDADE DE GÊNERO E CONTRA CENSURA E É ATACADA


Da Revista Fórum - Desta vez a emissora acertou. Mas, por incrível que pareça, foi parar em primeiro lugar nos Trend Topics Brasil do Twitter com a tag #GloboLixo. A razão foi matéria do Fantástico deste domingo (8) centrada em uma família e uma escola do Rio de Janeiro que não fazem distinção de gênero na hora da escolha dos brinquedos, roupas e até mesmo o tamanho dos cabelos das crianças.
O texto da chamada da matéria diz:
“Thiago e Anne cresceram só com seus brinquedos de menino e de menina. Mas, quando se tornaram pais do Dante, de 5 anos, e do Gael, de 2, decidiram que queriam fazer diferente. Mas eles enfrentam todos os dias pessoas que não concordam e os criticam por comprar uma boneca ou uma cozinha para os filhos, por exemplo.
Em uma escola no Rio, as escolhas das crianças são ouvidas e discutidas com elas e com os pais. Nada é imposto. Na sala de brinquedos, não há diferença entre o que é de menino e o que é de menina. Todo mundo pode brincar com o que quiser, inclusive as fantasias. E, como a criança é livre para criar, até personagens que a gente acha que conhece bem ganham novas características”.
Pronto. A matéria bastou para provocar a ira de internautas que, ironicamente, passaram a chamar a empresa de “Red Globo” entre outras sandices.
As críticas partiram de todos os matizes ideológicos. Desde internautas de esquerda que chamaram a atenção para o fato da emissora ter responsabilidade sobre o fato: “Globo e Veja esta semana lidando com o fascismo que ajudaram a tirar do armário. Olha os posts com #GloboLixo”; até postagens moralistas e virulentas contra a reportagem: “Depois de vêr (sic) o fantástico tentar profissionalizar a pedofilia, chegamos a conclusão que existe vida fora dessa emissora”.(247).
Veja alguns exemplos abaixo:
Fantástico defende ideologia de gênero como "brincadeira de criança" http://fb.me/2jXIEpO9X  23:49 - 8 de out de 2017
 Photo published for Fantástico defende ideologia de gênero como

Fantástico defende ideologia de gênero como "brincadeira de criança"
Globo transforma programa de maior audiência da TV em panfleto ideológico
noticias.gospelprime.com.br
 

Globo e Veja esta semana lidando com o fascismo que ajudaram a tirar do armário. Olha os posts com 
 

Emissora lixo defendendo pedofilia, artistas vagabundos coloquem vcs seus filhos pra brincar com homem nú 
 

 

 Ver imagem no Twitter
A emissora que faz homenagens a traficantes, apoia a pedofilia, quer induzir a identidade de gênero NÃO NOS REPRESENTA! 
 

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...