segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza IV Jornada de Educação Inclusiv


Inclusão e protagonismo. Este é o tema da IV Jornada de Educação Inclusiva, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. 
 
A programação do evento trará a discussão de temas como distúrbios de aprendizagem e autismo, apresentará relatos de experiências sobre inclusão e o debate em torno da Lei Brasileira de Inclusão (LBI). A Jornada terá ainda a exposição fotográfica “Olhar do Coração”, a apresentação do livro “O anoitecer da Aurora”, além de oficinas de Libras e de Leitura em Braile e apresentação cultural da Apae Petrolina.
 
De acordo com a professora Cássia Djane, uma das organizadoras do evento, o momento é de provocar e trazer assuntos de extrema importância para discussão geral. “Nosso objetivo é mostrar e conscientizar que todas as pessoas têm condições de ser protagonistas e ter sucesso na vida. É desenvolver ações para despertar para a capacidade de empoderamento de pessoas com deficiência, buscar que essas pessoas enxerguem as possibilidades”, afirmou.
 
A IV Jornada de Educação Inclusiva é promovida pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do campus Petrolina Zona Rural. O evento é aberto à comunidade e não é necessária inscrição prévia.(C.Geral).
 
Clique aqui para conferir a programação completa. 


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...