sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ENQUANTO LULA É AMADO, DORIA VOMITA ÓDIO


No mesmo dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu uma avalanche de carinho do povo brasileiro (saiba mais aqui), o prefeito de São Paulo, João Doria, faltou a mais um dia de trabalho para fazer campanha antecipada com seu único mote: o discurso de ódio.
“Eu não queria. Tinha prometido a mim mesmo que não faria, mas vou mandar um recadinho para o ex-presidente Lula: você, além de sem vergonha, preguiçoso, corrupto e covarde, declarou hoje que o João Doria não deveria viajar, mas administrar a cidade de São Paulo. Lula, além de tudo talvez você não saiba ler. Você é inexpressivo. Na primeira avaliação (da gestão) eu fechei com 70% de aprovação, enquanto o seu prefeito Fernando Haddad fechou com 15%”, disse o tucano, em Fortaleza. Nos últimos dias, Doria já faltou ao trabalho para participar de eventos políticos em Salvador, onde recebeu uma ovada, Palmas e Teresina.
Com esse discurso intolerante, o tucano tenta competir com Jair Bolsonaro pelo eleitorado fascista, enquanto deixa São Paulo repleta de buracos de rua e semáforos estragados. 

O prefeito, no entanto, já vem tendo as asinhas cortadas pelo governador Geraldo Alckmin, que não deve permitir nem que ele concorra ao governo estadual.(247).



Blog do BILL NOTICIAS

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

  Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais Lauro Alves/Secom As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grand...