quinta-feira, 29 de junho de 2017

Manifestação do dia 30 em Petrolina pedirá “Fora Temer, Diretas já” e o fim das reformas que prejudicam trabalhadores

greve geral 30 junho

Uma nova mobilização contra as reformas trabalhista e da Previdência Social ganhará as ruas de Petrolina na próxima sexta-feira (30). A concentração será a partir das 8h30 na Praça do Bambuzinho, no centro da cidade.
O ato acontece num momento crítico para o governo do presidente Michel Temer (PMDB) que agoniza com um baixo índice de popularidade e foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF), pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime de corrupção passiva.
Além da pauta econômica, os manifestantes irão cobrar a saída do presidente Temer e a realização de eleições diretas. A agenda em Petrolina está em sintonia com diversas iniciativas que serão realizadas pelo Brasil no mesmo dia.
Para definir as estratégias da mobilização, a Frente Brasil Popular Petrolina realizará uma reunião preparatória nesta quarta-feira (28), na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), às 18h. O encontro é o derradeiro de uma série de reuniões que vem acontecendo desde a semana passada com representantes sindicais, de associações, movimentos sociais, estudantes e entidades em geral.
A expectativa é que com a participação de todos os setores a mobilização reproduza o êxito da Greve Geral do dia 28 de abril, quando milhares de pessoas foram às ruas de Petrolina e Juazeiro em protesto contra o governo Temer e seus aliados. (Ascom), (Via:C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...