quinta-feira, 11 de maio de 2017

PAULO TEIXEIRA: MORO DEU MAIS UMA PROVA DE QUE NÃO PODE JULGAR LULA

Resultado de imagem para PAULO TEIXEIRA: MORO DEU MAIS UMA PROVA DE QUE NÃO PODE JULGAR LULA

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou nesta quinta-feira 11, em entrevista ao 247, a parcialidade demonstrada pelo juiz Sergio Moro durante o depoimento do ex-presidente Lula em Curitiba. Para o petista, Moro "deu mais uma prova de que não pode julgar Lula", pois "se despiu do papel de juiz e assumiu ter um lado".
Teixeira se refere ao trecho final do depoimento, quando Lula, em suas considerações finais, enumera os ataques que vêm recebendo da imprensa e os atribui a vazamentos da Lava Jato feitos pelo Ministério Público Federal e pela Justiça do Paraná contra ele. Lula manda ainda um aviso a Moro: de que se ele for absolvido, os ataques contra o magistrado serão muito maiores.
Neste momento, Moro responde a Lula que já sofre ataques, dos "blogs que o patrocinam". Segundo Teixeira, Moro "entra na disputa com Lula". "Quando diz 'os blogs também me combatem', ele reconhece ter um lado. E isso explica para mim inclusive a prisão do blogueiro Eduardo Guimarães. Ou seja, 'quem me bate, eu prendo'", explica o parlamentar.
"Ele ontem mostrou ser parte, não estava no papel de juiz. Vaza para os meios de comunicação e fica bravo quando os meios o atacam", comentou ainda o deputado. "Mais um ato que comprova o impedimento dele de continuar nesta ação", acrescentou.
Para o parlamentar, que lembra um histórico de vazamentos e do comportamento do juiz, que tirou fotos com investigados do PSDB, Moro demonstrou ontem "mais uma vez sua parcialidade e tem que ser impedido" de julgar o ex-presidente. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...