sexta-feira, 19 de maio de 2017

Caprishow 2017.Começa a grande festa de Dormentes-PE

2017-05-04-PHOTO-00000001

Começou nessa quinta-feira(18) mais uma festa da Caprishow de Dormentes-PE. Este ano o evento tem outra administração municipal na cidade. O Prefeito Geomarco Coelho com toda a sua equipe, estar mantendo o ritmo do evento com grandes novidades para a festa criada por ele próprio quando foi prefeito pela segunda vez do município.

Gustavo Lima foi a grande atração da noite dessa quinta-feira e levou o público ao delírio
Gustavo Lima foi a grande atração da noite dessa quinta-feira e levou o público ao delírio


A Caprishow é realizada anualmente  para valorizar a criação de caprinos e ovinos na região e já  ganhou o interesse do brasil e do mundo que hoje chama atenção na só pela qualidade dos animais expostos, mas também pelo desenvolvimento da uma nova raça, Berganês.

A multidão lotou o p´tio de eventos na abertura da Caprishow 2017

A multidão lotou o pátio de eventos na abertura da Caprishow 2017

A grade artística, cultural e gastronômica estar muita variada e deve agradar a todos os gostos. Vai ter puxada do bode, gastronomia eminentemente nordestina, cavalgada, missa do vaqueiro, torneios leiteiros  e 40 mil reais em prêmios.
A expectativa é a melhor possível e espera-se as rodadas de negócios para uma boa  comercialização de animais e de outros produtos que vão estar na feira. Bancos oficiais estão presentes na feira oferecendo empréstimos para a comercialização de animais.
A Programação musical começou nessa quinta-feira(18) e o pátio esteve lotado para acompanhar a grande atração da noite que foi Gustavo Lima que arrancou aplausos e delírios da multidão presente. Antes se  apresentaram no palco, Almir dos Teclado e Xodó Estilizado, Adãozinho de Rajada, Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro.Hoje tem Aviões do Forró e outras atrações.
Veja a programação no banner publicitário da Prefeitura aqui em nosso blog. (Convocação Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...