quinta-feira, 6 de abril de 2017

Violência em Petrolina. Mulher pode ter sido assassinada em sua própria casa na Cohab Massangano


00106
2017-04-05-PHOTO-00000073
A Policia está investigando desde o inicio da tarde desta quarta-feira(05), na Rua 87, Casa 66, Cohab Massangano, onde foi encontrado o corpo de uma mulher sem vida. Ela foi achada com os pés amarrados e uma sacola na cabeça. Seu nome é Abenigna Lúcia do Bonfim, 69 anos, é uma pessoa idosa. As pessoas que moram próximo  da senhora, notaram o seu desaparecimento desde o último sábado. Com o passar dos dias e não vendo por perto a vizinha, os moradores começaram a sentir um mau cheiro que vinha da casa dela e ai resolveram arrombar a porta e se depararam com o corpo da idosa,  morta e,  em estado de decomposição. De imediato a Policia foi chamada.
A Policia Civil técnica também foi acionada e está levantando o que poderia ter ocasionado a morte da mulher. A primeira versão é que ele pode ter sido assassinada. Mas,  os peritos ainda deram o laudo final. Estão aguardando novos exames no local onde foi achada a mulher morta.(Vinicius).
Aguardem novas informações. 

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...