domingo, 1 de fevereiro de 2015

EPTTC recebe visita do vereador Ailton Guimarães


O vereador Ailton Guimarães visitou nesta sexta-feira 30, o diretor-Presidente da EPTTC-Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo, Paulo Valgueiro.

Paulo Valgueiro explicou ao vereador os detalhes da futura implantação do Projeto do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. O Plano é uma orientação do governo Julio Lossio. “Estamos vencendo os desafios da burocracia necessária no processo para garantir melhorias no trânsito”, explicou Paulo Valgueiro.

O Plano Municipal de Mobilidade Urbana terá a participação efetiva da comunidade em reuniões, plenárias e o objetivo é diagnosticar em parceria com a população formas para diminuir a violência no trânsito. As medidas serão aplicadas em curto e médio prazos para beneficiar motoristas e pedestres.

Preocupado com o aumento do fluxo de passageiros no período escolar Ailton Guimarães foi informado que a linha Cohab VI/Rio Corrente está atendendo ao Nova Petrolina desde o dia 10/01/2015 com terminal no Bairro Nova Petrolina e 04(quatro) veículos que atendem também os bairros Rio Corrente/Cohab VI, Parque Massangano via Distrito.

Os moradores do bairro Cohab IV (Massangano) continuam com os atendimentos das linhas circular São Gonçalo R1 e R2, e Jardim Guararapes A-14 e ainda todas as linhas que trafegam pela BR 407 (Bairro João de Deus, Cosme e Damião).

Quanto aos pontos de parada outros 10 novos serão implantados ainda este mês. O terminal na Nova Petrolina está funcionando, os ônibus que atendem ao Nova Petrolina/Parque Massangano totalizam 07 veículos.(Ascom/EPTTC) Fonte:Blog do Banana.



Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...