sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vereadora denuncia abandono de cemitérios de Lagoa Grande


image
imagemO Lagoa Grande Notícia a convite da vereadora da bancada da oposição Edneuza Lafaite(PTB) esteve visitando os dois cemitérios localizados na sede de Lagoa Grande(PE), e o que constatamos foi uma verdadeira imagem de desrespeito e abandono.
imageDevido não passar por uma limpeza, a situação dos dois cemitérios é de total abandono, sepulturas estão encobertos pelo mato que tomou de conta dificultando o acesso as mesma, algumas sepulturas chegam a desaparecer por estarem cobertas pelo mato, um verdadeiro matagal.
“Isso é um absurdo. Um desrespeito aos nossos entes queridos e famílias, deixar que um cemitério se transforme em um matagal”, disse a vereadora.
imageimagemNo cemitério principal as paredes estão caindo aos pedaços, em alguns pontos, somente existe metade das paredes, em outros a parede está com enormes buracos servindo de porta para ser jogado lixo.
Ainda no cemitério principal a vereadora Edneuza, também pôde constatar partes de urna funerária exposta sobre os escombros de um túmulo que se encontra destruído.
“O mato tomando de conta de tudo e tem ossos humanos que tá espalhados pelo chão porque tem cova que está escavada”, denuncia a vereadora Edneuza Lafaiete
imageE o mais grave e que chamou atenção, foi uma sepultura escavada já a alguns dias e encontra-se aberta, onde pudemos observar várias partes de ossos humanos que se encontram jogados encima da terra misturados a outros restos.
Com a superlotação no cemitério principal, já não há mais nenhum espaço de a aberturas de outras sepulturas, diante disso a prefeitura deu início a uma construção de ampliação do cemitério, construção esta que já vem se arrastando a quase dez meses e o que se observa é menos da metade de uma parede lateral construída, e que atualmente, a construção encontra-se parada. (Lagoa Grande Noticias)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...