sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Secretário de Saúde de Santa Maria da Boa Vista esclarece sobre denúncia de uso irregular do TFD

 por 

Cara Vinícius,
Pelo motivo de até esta data ser leitor do seu Blog, fiquei admirado pela distorção dos fatos e a forma maldosa e supostamente induzida que foi publicada essa matéria:
1º Quando você coloca que “a prefeita Eliane Costa (PSL) não está preocupada com os pacientes do TFD ( Tratamento Fora de Domicílio)”, que “O veículo que deveria servir aos pacientes que necessitam de tratamento fora do domicilio, está servindo para transportar material de construção”, ESTA COMETENDO UM EQUIVOCO IMENSO E MOSTRANDO TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO DA ATUAL SITUAÇÃO, pois a nível de esclarecimento a Prefeita não só está preocupada com os Pacientes do TFD, tanto é que hoje tem dois Veículos exclusivos para atender todos pacientes da sede e do interior que fazem o transportes dos pacientes que necessitam de HEMODIALISE que é realizado em Petrolina, foram contratados através de processo licitatório, e que rigorosamente nos dias em que ocorrem as seções os veículos contratados prestam seus serviços, vale frisar DE QUALIDADE.
Esse veiculo em questão (da foto) se trata de um veículo pertencente ao Sr. Tadeu Coimbra, conhecido popularmente como Sr. Águia, que presta serviço DE QUALIDADE E RESPONSABILIDADE ao município há anos e no momento de folga ele faz do CARRO DELE o que ele bem quiser.
Todos os boavistanos conhecem e admiram o profissionalismo, a responsabilidade e o compromisso do Sr. Tadeu Coimbra, principalmente os pacientes que fazem uso, quase que diariamente, desse veiculo.
image
obs.: ESSE VEICULO NÃO PERTENCE A FROTA MUNICIPAL.
E ao contrário do que essa matéria esta tentando induzir aos leitores a pensar, procure a Secretaria Municipal de Saúde e lá terá acesso as ações realizadas não só em beneficio dos pacientes do TFD mas com relação a todo sistema municipal de saúde publica e mostre imparcialidade as publicando .
Esse “conceituado” BLOG deve adotar critérios responsáveis antes de publicar fotos tentando denegrir a imagem de qualquer pessoa e fazer reportagem séria e de respeito.
Estamos a inteira disposição para esclarecimentos.
Alessandro Medrado
Secretário de Saúde
O Blog do Bill Art´s também pública os esclarecimentos do Secretário de Saúde do Município de Santa Maria da Boa Vista, Senhor Alessandro Medrado, sobre o referido veiculo.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...