sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

No Facebook, Eduardo diz que críticas do PT foram um “ataque covarde”


Eduardo Blog1O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, escreveu em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (8) que as críticas que recebeu em texto publicado na conta do PT na mesma rede social foi um “ataque covarde”. O artigo publicado pelo PT ontem (7) chama o governador de “tolo” e “playboy mimado”.
Em sua resposta, Campos cita nota publicada pelo vice-presidente nacional do PSB, deputado Beto Albuquerque, que classificou as críticas do PT de “desespero”.
“A esta altura do dia, a maior parte de vocês devem ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo”, escreveu o governador.
Campos rompeu com o governo Dilma Rousseff em setembro, quando entregou os cargos que o PSB ocupava na administração federal, “em face da possibilidade de, legitimamente, poder apresentar candidatura à Presidência em 2014″, segundo carta entregue na ocasião pelo governador à presidente.
Também nesta quarta, o vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, disse que as críticas a Campos publicadas na conta do partido no Facebook não refletem a opinião “oficial” do PT e que são responsabilidade da equipe que cuida da conta da sigla na rede social.
Ainda em sua resposta ao texto petista, Eduardo disse que “enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”.
“Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País. O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”, concluiu. (Fonte: G1)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...