sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lagoa da bacia do Dom Avelar segue em ritmo acelerado e deve ter quase 10 milhões em investimentos


DSCN9894
Depois de muita expectativa, a Prefeitura Municipal de Petrolina deu início à construção da Lagoa de estabilização, chamada de bacia do Dom Avelar, que vai beneficiar também os seguintes bairros: Padre Cicero, Vila Demora, Terras do Sul, Mandacaru.  Mesmo sem a contra partida da Compesa, o Governo Julio  Lossio teve a capacidade de se articular junto ao Governo Federal, através do Vice- presidente Michel Themer, e garantiu a contra partida tapando um buraco da Compesa.
DSCN9906Segundo o  Secretário de  Obras, Rogério Valença, a obra tem um prazo previsto de 12 meses, podendo ser antecipado. O secretário também alerta para que os moradores não liguem os seus ramais para não terem transtornos, já que a responsabilidade dessa ação é da empresa contratada.
“Depois da obra ser finalizada, será repassada a gestão da Lagoa para a Compesa, como foi feito em todos os outros bairros de Petrolina, já que a entidade é quem recolhe todos os valores relacionados ao esgotamento sanitário da cidade”, finalizou Rogério. Fonte:(Blog do Banana)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...