sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prefeitura de Petrolina distribui filtros domésticos no Assentamento Maria de Fátima


imageVisando melhorar a qualidade da água consumida pela população petrolinense, a Coordenadoria de Defesa Civil de Petrolina (COMDEC) juntamente com a secretaria de Saúde estão distribuindo filtros domésticos nos bairros periféricos e comunidades rurais de Petrolina. Nesta sexta-feira (22) o Assentamento Maria de Fátima será beneficiado.
Ao todo serão 600 filtros fornecidos às famílias da comunidade. “Através deste trabalho estamos auxiliando as famílias na convivência com a seca, assim como promovendo mais qualidade de vida”, ressalta o coordenador da COMDEC, Jenivaldo Santos.
A iniciativa pretende distribuir 13 mil filtros nos bairros periféricos e comunidades rurais da cidade. “Continuaremos os trabalhos na próxima semana com a distribuição nos bairros Cosme e Damião, Antônio Cassimiro 2, Terras no Sul e nas comunidades das Pedrinhas e Vila Dilma”, afirma Santos.
As entregas acontecem em um local demarcado pela Defesa Civil e os moradores devem estar portados com documento de RG. A ação é desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Petrolina em parceria com a secretaria Estadual de Saúde e da Casa Militar/CODECIPE.
Foto ilustrativa
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...