segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Posse sem transmissão de cargo

O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), retornou oficialmente ao cargo na manhã desta segunda-feira, dia 25, depois de ter tido resultado positivo no Tribunal Superior Eleitoral para que continuasse governando a cidade enquanto é julgado o mérito do processo de cassação do seu mandato impetrado pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB.
Entretanto Julio não recebeu como reza a tradição o cargo do prefeito que estava saindo, no caso o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Osório Siqueira (sem partido) que ocupava o cargo interinamente há quase 10 dias.
Na chegada, Julio foi recepcionado pelos servidores lotados na sede do poder público municipal e por sua equipe de governo, além de ter tido bastante cumprimentado por amigos, vereadores da sua bancada na Câmara Municipal, além de simpatizantes do seu trabalho como prefeito da maior cidade do Sertão pernambucano.
Osório teria informado que não seria necessária essa formalidade (transmissão do cargo), já que ele ocupava o cargo apenas de forma interina e por determinação da Justiça Eleitoral. Ainda segundo o presidente, a equipe de Lóssio já estava de volta ao comando da administração e, portanto, o governo já estava restabelecido de forma oficial.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...