sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Professora Anete Ferraz recebe título de Doutora Honoris Causa



A Univale – Unidade Superior de Educação do Vale, mantedora do Instituto Euro Americano de Educação Superior, concedeu nesta quinta-feira (17) o Título de Doutora Honoris Causa em Ciência da Educação a professora Anete Ferraz.
Doutor Honoris Causa, em português, significa causa nobre e é entregue em reconhecimento a personalidades que tenham se distinguido pela sabedoria ou pela atuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras e do melhor entendimento entre os povos.
O colegiado de docentes resolveu outorgar o título a professora Anete Ferraz por ela ter se destacado no denodo altruísta em prol da humanidade, pelos edifícios erguidos em favor da comunidade educacional, pela luta em defesa da família e da excelente gestão a frente da GRE – Gerencia Regional de Ensino.
Na ocasião, a professora Anete Ferraz convidou o deputado Gonzaga Patriota para ser o paraninfo.
O evento aconteceu no auditório da Justiça Federal e contou com a presença de professores, acadêmicos, diretores de unidades, autoridades do município e familiares da homenageada(Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...