quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Empresas já podem realizar cadastramento no Vale-Cultura


imagem 
Começou em todo o Brasil, o cadastramento das empresas interessadas em aderir o ‘Vale-Cultura’. O programa do Ministério da Cultura oferece um cartão magnético pré-pago no valor de 50 reais mensais aos funcionários. O benefício, válido em todo território nacional, será destinado à aquisição de ingressos para festas populares, espetáculos de artes cênicas e música, exposições e cinemas. Além de livros, CDs, DVDs e instrumentos musicais.
Qualquer pessoa jurídica que empregue com carteira assinada pode se credenciar no programa. Basta preencher o cadastro no sitewww.cultura.gov.br/valecultura, apresentando os documentos solicitados no formulário de credenciamento.
O empregador deve atender prioritariamente a parcela dos seus empregados que recebem até 5 salários mínimos, podendo, depois estender a todo o quadro de funcionários. Como incentivo às empresas que aderirem ao Vale-Cultura, será possível deduzir até 1% do imposto de renda para abater as despesas com o benefício.
Para saber mais sobre o Vale-Cultura, visitewww.cultura.gov.br/valecultura.
Texto: Juliane Peixinho com inform
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...